Conversa & Propósito


Você já se sentiu em uma conversa onde você ou o outro parecem estar "falando grego"? E quantas conversas você já quis estabelecer com alguém e preferiu silenciar por qualquer tipo de incômodo?

Agora, pense um minuto: ao longo de cada dia quantas vezes você estabelece algum tipo de conversa? Muitas, certo! E alguma vez até hoje você parou para refletir sobre o que é, como é, e o que envolve uma boa conversa?

Pois, imagine...
Qual seria o impacto para a sua vida se conseguisse construir e manter as conversas que gostaria, com consciência e equilíbrio?

Meu nome é Gui Abrunhosa, e fundei o Arte de Conversar porque acredito que cada ser humano enxerga o mundo à sua própria maneira e é um observador do mundo com seus próprios detalhes. Minha crença é de que nós não vemos exatamente o mesmo, não escutamos exatamente o mesmo, não sentimos exatamente o mesmo. E ainda assim, vivemos nosso dia a dia como se as demais pessoas enxergassem o mundo como nós o vemos.

Acredito que essa nossa própria maneira de existir no mundo diz muito sobre nós mesmos. E que portanto, compreender, aprender e exercitar esta forma como agimos e reagimos no mundo é algo muito potente para melhorar as nossas relações e a nossa vida.

Se você também acredita que essas reflexões fazem sentido, fica com a gente! Se encantar com as perguntas e as possibilidades que se abrem, para muito além da entrega de uma resposta exata. Explorar uma nova forma de aprendizado. Um aprendizado integral, ligado aos domínios que nos fazem seres humanos. E a nossa coerência entre linguagem, corpo e emoção.

Fica aqui as minhas boas vindas!
Siga, acompanhe e compartilhe a Arte de Conversar!

Já ansioso pra gente construir juntos conversas transformadoras. ;)

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.